4.9.12

Os sonhos podem tornar-se realidade



Há  dois anos, estava ouvindo uma entrevista na rádio CBN com a Diretora da ONG Sonhar Acordado, Paula Usier, explicando sobre o trabalho voluntário da organização com a proposta de incorporar um público jovem e estudantes para o voluntariado.
Eu fiquei triste naquele momento pois não poderia atuar efetivamente. O meu  perfil não correspondia a necessidade da ONG, então apenas fiz um trabalho de divulgação entre jovens estudantes.
As fadas dos sonhos resolveram dar um empurrãozinho e ajudar a tornar o meu sonho realidade, quando a ONG pediu indicação de uma Contadora de Histórias à Associação Griots. Eles indicaram o meu contato...

Depois de dois  dias, após ter ouvido a entrevista, recebi ligação do Sonhando Acordado para ajudá-los em ações com Contação de Histórias.
Desde desse dia, eu e a mala dos Contos & Encantos já  realizamos vários  eventos para ONG, levando SONHOS, CONTOS & ENCANTOS para as crianças.

Num sábado de agosto, levei minha mala para o treinamento dos voluntários onde apresentei  História do Vestido Todo Azul, Sandra Aymone - Fundação  Educar DPASCHOAL.









A narrativa  foi  feita na primeira  pessoa e me apropriei da história com grande emoção.
Para tornar esse momento real, a Ediclar Noivas abraçou essa causa e gentilmente disponibilizou  um vestido TODO AZUl .





É assim que as  belas  histórias  são escritas  com ajuda das  pessoas  que SONHAM ACORDADAS   e  principalmente acreditam  que  os  belos sonhos tornem  realidade.
 Linda semana por aí!




2 comentários:

  1. Gente como vc é gata demais Paula como vc é capaz com sua escrita e narrativa me deixar mais tranquila quanto as minhas realizações, posso voltar a sonhar acordada bejocas Gata

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Não podemos deixar de sonhar.... O sonho nos ajuda a puxar o fio do novelo e percorrer o caminho até chegar a realidade. O universo nos ajuda , mas depende de nós a construir os nossos sonhos. Agradeço muito pelo seu apoio na minha caminhada. Estou a sua disposição para ajudá-la no que for preciso. Beijos.

    ResponderExcluir

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...