6.9.12

Redescobrindo o Brasil com a Green by Missako


O Projeto Redescobrindo o Brasil com a Green, tem como objetivo proporcionar uma vivência lúdica e cultural da região sul, através da narrativa. E para esse projeto o livro escolhido foi: As  deliciosas  férias  de Beatriz.

 O Contos & Encantos participou no dia 31 de março  do lançamento  do livro   As Deliciosas Férias de Beatriz, no Galleria Shopping Campinas.
O evento começou com o desfile da coleção outono/inverno da Green 2012.  Os pequenos deram show de graciosidade no desfile!


Após tanta expectativa por alguns minutos de celebridade, as crianças  puderam sentar e curtir um momento delicioso com apresentação da história.
Foi mágico ver as crianças viajarem com essa história e conhecer as  particularidades do Rio Grande do Sul e as receitas da chef de cozinha, Carla Pernambuco.  

O livro traz dezesseis receitas de doces e salgados. Algumas são bem simples de preparar, como o nhoque de estrelinha, o xixo (espetinhos de carne preparado na frigideira) e o iogurte com grütze de uva (tipo de geleia de origem alemã).
A receita  preferida  das  crianças  é o chocolate  quente.

Quando a história é boa tem de ser contada novamente.
E  a mala  do Contos & Contos  foi  para   Alphaville  Industrial Barueri realizar duas apresentações na loja Green.
A gerente Rosineia Maciel preparou a loja com uma linda decoração, cheia de bexigas e mesa repleta de guloseimas, distribuídas no final do evento.
Crianças de todas as idades, fizeram parte dessa linda história.

..................♥................♥.................

E a história de tão boa, virou aqui no Contos, uma bela dica de leitura! com vocês...




Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...