14.9.12

Diário de bordo#fim ♥ Bienal 2012

Chegamos a última postagem sobre a Bienal. Acredito que a luz dessa viagem permaneceu até o último momento ao visitar os estandes. No meio de tantas novidades, encontrei na Editora Moderna, a Escritora Eva Funari!
Encontrar a escritora, figura carimbada do meu repertório, pela qual sinto uma grande admiração, foi um dos melhores momentos e não pude evitar...fui às lágrimas de emoção e felicidade...puro momento tiete!




Ela ficou feliz em saber que conto suas histórias e coincidentemente no mês de julho no Projeto Férias da Vila, contei as histórias da Editora Moderna, entres elas Marilu – Eva Funari.
Não dava para deixar passar. Tirei foto e ganhei um autógrafo especial!



Andei mais um pouquinho, conheci um africano, ganhei o livro na Editora Ave Maria-Ouvidos Dourados-Mestre Jonas Ribeiro.
Muitos contatos e novas sementes foram deixadas na terra dos livros para que daqui um tempo possa colher bons frutos e contar novas histórias.

Acho que já está na hora de voltar para casa e quando eu sentir saudade e só voltar e ler o meu diário de bordo.









Obrigada aos que me seguiram nessa viagem, em especial minhas amigas Angélica Benith Belo, Arte Educadora, realizou uma oficina de sucuta e contou histórias na Bienal do Livro da Fundação Volkswagem e Malu Reis, Contadora de Histórias, que disponibilizou os tecidos da África.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥









Um comentário:

  1. Amiga amei o comentário vc está maravilhosa em todas as fotos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...