10.4.14

Sonhadora Profissional




Eu sou assim...
Apesar de tudo, chego a conclusão que não desisto dos meus sonhos! Sem eles, a minha vida não teria sentido. Às vezes demoram a chegar, outras chegam sem avisar. Eu custo a acreditar quando os sonhos impossíveis tornam-se realidade, mas quando se realizam, penso que é hora de sonhar novamente...
Isso faz a vida diferente, perceber a importância de colocar pitadas de amor em tudo que fazemos, criar laços afetivos e tocarmos os corações das pessoas.



Quando abri os olhos para essa realidade e percebi que a Arte de Narrar é uma pérola preciosa capaz de transformar as pessoas, surge na minha vida um novo caminho, repleto de desafios para eu percorrer.



Até encontrei uma malinha pra carregar em minha missão de tornar-me uma sonhadora
profissional e espalhar a semente das histórias por onde eu passar. Olhando para trás nessa trajetória de 14 anos voluntariamente e 7 profissional, nesse lindo caminho de Contos & Encantos, muita colheita de sonhos, amor pela arte, responsabilidade pela formação de novos leitores, estudo pela arte com os meus queridos Mestres, transformando o coração das pessoas.
No dia 20 de março, em comemoração ao Dia Internacional do Contador de Históriasrecebi um carinho especial da Folha de Valinhos, pela profissional Renata  Adaid, que realizou uma matéria sobre o meu trabalho.


Que emoção SER UMA SONHADORA PROFISSIONAL! Em 2014,  eu e o blog Contos & Encantos por Paula Negrão  não pára de sonhar e vem chegando com novas histórias,  novos projetos e muitas surpresas!
Com 4 aninhos de existência, nada mais justo que tenhamos comemoração à vista, tudo preparadinho e pensado pela arteira de plantão do Contos, a Cris Isobe - idealizadora e designer do blog. Então, vamos aguardar!
Te convido a ser sonhador também, neste maravilhoso mundo da “contação de histórias”! Vamos?



5 comentários:

  1. Adoro Cora Coralina e adorei teu post. Parabéns pelos 4 anos do blog e por seres reconhecida assim. Sonhadora profissional;. Assim temos que ser sempre e nunca deles desistir! beijos, felicidades,chica

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada mais bonito que as pessoas sejam vistas pela sua essência, ser vista desta maneira é privilegio para poucos.Continue Sonhando, Contando e principalmente Encantando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada mais bonito que as pessoas sejam vistas pela sua essência, ser vista assim é privilegio para poucos. Continue sempre Sonhando, Contando e principalmente Encantando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paula!! Vc merece todo o reconhecimento!! Que haja cada vez mais encanto e brilho na sua jornada!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Que vc continue a encantar e brilhar em todos os palcos da vida!

    ResponderExcluir

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...