26.10.12

Ellen Pestili

Pra encerrar esse especialíssimo mês, recheadinho de pequenas homenagens ao dia das crianças, trouxe um pouquinho do trabalho primoroso da Ellen Pestili.  

Já faz um tempo que sou fã do trabalho desta moça! Ilustradora de mão cheia, se defini assim:






Meu ofício na arte é escrever e 
ilustrar livros infantis.
Meu ofício na Veterinária é 
desenvolver e aplicar
projetos de Educação Ambiental, envolvendo arte.

''Quando eu era pequena, gostava de ficar criando numa mesinha de centro da sala da minha casa. Ficava um tempão sentada no chão, em meio a caderno, lápis, caneta, lápis de cor, ora inventando desenhos para minhas histórias, ora escrevendo histórias para meus desenhos.''



Ôpa, ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da artista? Aqui você encontra a Biografia, a arte e os projetos da Ellen. Bom fim de semana. Bom finzinho de Outubro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...