17.8.12

Contos e Encantos para a 3M


Lá fui eu e a mala dos Contos & Encantos para o Instituto3M de Inovação Social  em Sumaré.

Participei no dia 12 de julho no Projeto - Pais na Escola.  Uma apresentação para 50  crianças, filhos dos colaboradores da Empresa.

A proposta do evento era trazer histórias como incentivo a leitura.
Levei  na  minha  mala  a  HISTÓRIA DO PAPAGAIO Raposa e a Onça do Livro Amigos da Onça - Narrativas do Folclore • Cia  das Letrinhas,  História  da  Tradição Oral: Joaninha  Borocoxó  e  finalizamos com uma grande brincadeira de construção de história com o jogo EU CONTO




Foi uma manhã deliciosa repleta de alegria, sorrisos e emoção.

Obrigada pela oportunidade pela parceria ao Instituto 3M.

Ps.: Assim que acalmar a correria, venho contar como foi a Bienal, ok?

Fotografia de João Prudente 



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...