22.6.12

Um Casamento de Conto de Fadas


Esse  projeto  surgiu quando  uma amiga  pediu  para  eu Contar a História  de Amor  dela e do noivo durante  a cerimônia do casamento, substituindo o famoso  telão de fotos.

Eu fiquei surpresa com esse tipo de performance, pois nunca  havia presenciado um Contador de Histórias narrando em formato de Contos de Fadas, a história de amor real dos noivos .

A História me trouxe mais uma vivência especial e identifiquei como é  fascinante contar uma  história real.  A emoção é nítida nos olhos da plateia, em especial nos noivos. É a vivência narrada da vida vivida...


Essa história acabou sendo um grande diferencial na minha trajetória  profissional. E novas possibilidades vão se abrindo com ela: 

  Celebração  15 anos  - História  da  debutante
  Celebração de Bodas  - História  do Casal
  Simplesmente uma homenagem para alguém   especial 
  Chá  de Cozinha -  Amigas  realizam  uma  homenagem  para noiva  -     História  evidenciando  época da juventude.

Momentos cheios de tempero simples e especial: emoções vividas a cada momento da vida.

O mais importante nesse projeto é a matéria  prima,  isto é  a pessoa  (personagem ) CONTA a sua  história  de  vida (os momentos  de  emoção)  para   eu CONTAR no  dia  do evento.
O  serviço   precisa  ser contratado pelo menos    90  dias   antes  da  data  do evento. 

Te convido a conhecer um pouco mais desse projeto por aqui.

Rendeu também uma matéria na revista Matrimônio...


Bom fim de semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta, que lá vem história, conte-me a sua...